Lágrimas pesadas e olhos vermelhos

By Gabriella Lopes - 20:34


Eu quero me desculpar.
Por todas as minhas manias, crises e faces de ironia.
Eu estou me desculpando por ser eu mesma, quem diria?

Me desculpe por ser desajustada, uma injusta
Que se penitencia por seus desacertos e recomeços
Alguém em crise que não sabe o que busca
Alguém que sempre precisa voltar ao começo.

Sinceras desculpas por desgostar de mim e por sempre tentar ser perfeita
Por idealizar minhas índoles e belezas
Por ser uma eterna desfeita.

Me desculpe por andar por aí sem rumo
Usando meu medo como um escudo
Carregando em minhas costas o peso do mundo
Ora, que fardo imundo!

Me desculpe por não te amar como deveria
Com suas curvas, nuances e feridas
Por te abominar de forma indevida
E não ter a estética favorita.

Me desculpe por dizer isso, nestes desajustados versos
Há tempos, eu deveria ter feito o inverso
Pois a verdade deixa meus lábios enquanto olho no espelho
Com lágrimas pesadas e olhos vermelhos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários